segunda-feira, 13 de abril de 2009

Puxando Assunto 1 -q

Outro dia eu pensei... 

''Faz SÉCULOS q eu não escrevo nada q preste no BLOG! D:''

taí' resolvi postar algo que preste.(''pelo menos tentar'')

Olha... estou escrevendo as 1 da manha... e não tenho noção do irei escrever! T.T

Mais emfim...

Noutro dia eu pensei...

''Pooxa... as pessoas são estranhas (''Como se ninguem tivesse chegado a essa conclusão'')²''

Assim.. geralmente os ''jovens'' vivem em seus ''mundos''.

Existem variados tipos de ''estilos''.Que muitas vezes influencia na vida de certos jovens.

A ''modinha'' era (''ou é'')³ o EMO.

O EMO na minha opnião é como uma lixeira (''Sem preconceito.LIBERDADE DE EXPRESSÃO!)

Você deve se estár perguntando, por que uma lixeira!

Simples!

Se você parar pra pensar,a moda EMO POPULAR é derivado de ''restos'' de outros estilos.

Uma coisa que me deixou muito trsite noutro dia na rua é que eu uma pessoa chegou para a outra q estava de ALL-STAR e disse:

''Nossa ALL-STAR!Que coisa EMO!!''

PRIMEIRO-O ALLSTAR foi feito na região da década de 50,aonde ele foi feito inicialmente para se jogar basketball.

SEGUNDO-O ALLSTAR ficou MAIS popular aos jovens,foi no final da decada de 80.Cujo ao inicio do movimento GRUNGE.E uma das características do ALLSTAR, é o '' ALLSTAR SUJO'',pois uma das grandes marca do GRUNGE é não ser limpo.

E entre outras coisas que o ''Movimento EMO POPULAR''  pegou de outras culturas...

Ufaa...

acho q tá bom né? .-.

Tá vendo... comecei sem ideia.. acabei puxando um assunto! :D

Então irei titular esse POST de Puxando Assunto 1 -q

É isso meu povo...

Espero que tenham gostado...

Bjs ;**

até + com +

E NÃO ESQUEÇAM!!

A TIA AMA VOCÊS! <3

Nenhum comentário: