quinta-feira, 23 de abril de 2009

*A Menina...*

'

''Menina...

Por que,olha para mim assim?

Por que você não está sorrindo?

Por que está tão séria?

Por que você está tão longe?

Por que...?

Eu gosto tanto de ver você feliz...

Mas quem eu sou para te ajudar?

Por que uma lágrima em vez de um meigo sorriso...?

Menina...''

Textinho by: Tia 8D

EMFIM...

Oque vocês acharam do textinho? (COMENTEM!!COMENTEM!! BWHUAHAHAHAHA)
Sei que vocês vão falar... noosa q triste! 
eu sei! u.u

Foi um momento de sei lá... 
Bem... foi asism a historia dessa textinho...


Umas 00:00 do dia 24, eu estava sem ninguem aqui em casa(TODOS ESTAVAM DURMINDO)
E eu estava ouvindo a musica ''Adjust Rain''
de um GRANDE compositor japones chamado Akira Yamaoka.
E de acordo que eu ia ouvindo essa musica(SIM EU ESTAVA REPETINDO ELA UM MOOONTE DE VEZES)... Ai eu sai um pouco do PC.. fui descansar um pouco  e a musica repetia... ai eu fui pensando...

pensei numa garota,aonde ela estivesse triste por algum motivo (NÃO ME PERGUNTEM!!EU NÃO SEI PORQUE!!)e como se um rapaz estivesse vendo a tristeza da moça,e aonde ele via aquilo tudo e não podia fazer nada.. por ele achar que não é ninguem para ela.

Emfim... espero que tenham gostado! :D
Mesmo se não... Obrigado por perder seu tempo! :D- qq

E COMENTEM!!! u.u
Mesmo que seja para falar mal! 

OKaay pessoal...

até mais com mais..

Bjs da Tia :***

Fui mee!!

2 comentários:

Isabela disse...

Que fofo *-* Gostei \o/

Anônimo disse...

legal *-*