terça-feira, 16 de junho de 2009

*Tempo...*

*

Eu só preciso de Tempo.
Pois ele é o único que cura.
O único que cura as feridas do coração.
O único que tem como um amigo chamado ''Perfeição''.

Com o Tempo ganhamos expêriencia e sabedoria.
Com o Tempo ganhamos maduridade.Por mais que seja devagar.É só uma questão de tempo.
Com o Tempo ...

Com o Tempo agente tem mais idéias!!

*                                                                      *

Bom pessoal...
Mais um textinho que a Tia escreveu! ^^'
O final ficou sem sal ,diferente do inicio.
Acho que eu precisava de mais ''tempo'' pra pensar em algo,né verdade!? 
Esse texitnho foi escrito as 3 da manha do dia 17,depois de ficar vendo Clipes no MTV Lab Clássicos.
É bom para relfetir um pouco!

Na verdade esse textinho era pra se chamar de :
''Eu só preciso''

Mais de acordo com o ''tempo'' eu acabei e resolvi mudar!
Mais sei lá... eu não gostei desse texto...
E vocês?oque acharam?Ficou chato num ficou?Pode falar,estou preparado -Q

Obrigado gente!

Bjs da Tia!

Nenhum comentário: